cake show atelier
menu

quarta-feira, novembro 07, 2012


Meu Aniversário e de minha filha Monique

0
Hoje o post é da nossa festinha de aniversário.
Escolhemos o tema coruja pois somos duas corujas e o significado é prósperidade.
Dizem que quem tem amigos, tem tudo. De fato nossa festa foi maravilhosa com muitos amigos queridos.
Foi a correria para organizar tudo , graças a pessoas queridas que me ajudaram deu tudo certo.
A decoração foi feita por mim e minhas filhas Ana e Monique  que Amo de Paixão
O bolo , doces e salgados tbem feito por nós.
A mesa , aparador , cortina, corujas e louças foi da queridona Soraia Mattos.
Fotografia: Marquinhos fotógrafo
Deliciaaaaa de festinha !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template para Blogspot © cake show atelier 2012. Todos os direitos Reservados. Quer um layout para o seu blog? Cique aqui!